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PERGUNTAS FREQUENTES

  • O que é a Eats For You?
    A Eats For You é um projeto de alto impacto social, que conecta donas e donos de casa que buscam melhorar a sua renda mensal com pessoas que buscam uma alimentação mais saudável e a um preço justo. Inicialmente nossa operação está em Alphaville, e na Av. Castelo Branco, na cidade de Barueri/SP, Na Av. Paulista e na Berrini em São Paulo Capital, e no Sebrae MT em Cuiabá/MT.
  • Posso ter uma conta de Usuário e de Cozinheiro Parceiro ao mesmo tempo?
    Pode sim. Para isso você precisará fazer o seu cadastro como cliente e como fornecedor.
  • Como São Selecionados os Parceiros?
    Os parceiros fazem o cadastro em nossa plataforma através do site ou do app. Nossa equipe de relacionamento entra em contato e realiza uma breve entrevista através do telefone para verificar dados e informações iniciais. Após essa entrevista é agendada uma visita em sua cozinha onde iremos avaliar quesitos importantes como: utensílios utilizados, equipamentos, estrutura física da cozinha. Depois vem a melhor parte, é enviada a degustação de uma refeição onde nossa equipe avalia itens importantes como: sabor, harmonia, temperatura e textura. Somente após essas 4 etapas o fornecedor é aprovado em nossa plataforma. Em alguns casos as avaliações podem ocorrer através de formulários online.
  • Como são definidos os preços das refeições?
    Os preços são definidos por nossos pareceiros de acordo com o cardápio do dia.
  • E como Fica a Higiene?
    Todos os nossos tios e tias devem abrir uma MEI (Microempreendedor Individual) e assim ficam sujeitos a regras e avaliações da ANVISA. Além disso, a gente faz um constante acompanhamento através do Manual de boas praticas da Anvisa.
  • Como Faço Meu Cadastro?
    Para se cadastrar em nossa plataforma é fácil. Você instala nosso aplicativo, define o seu perfil como “quero vender” ou “quero comprar”. Se escolher a opção “quero comprar” você pode utilizar a sua conta do Facebook ou um e-mail, insira corretamente o número do seu celular para receber o SMS de confirmação. Caso não receba o SMS de confirmação, entre em contato através do nosso site. Caso deseje fornecer refeições caseiras, defina o seu perfil como “quero vender” e preencha seus dados, nossa equipe irá entrar em contato e dar andamento ao seu cadastro. Voce também pode realizar o seu cadastro através do nosso site, na área de “quero vender” preenchendo com os seus dados.
  • Quanto Tempo Demora Para Aprovarem O meu Cadastro?
    Se o seu cadastro for para comprar refeições caseiras ele será aprovado na hora, só é necessário receber o SMS de confirmação e ativar a sua conta. Para cadastros como ‘fornecedores’, após receber o seu cadastro, nossa equipe irá entrar em contato e agendar as próximas etapas do cadastro. Caso isso não ocorra mande uma mensagem através do nosso site ou do nosso facebook.
  • Como Vejo As ofertas Do Dia?
    Você pode acessar o App diariamente e ver todas as ofertas disponíveis para a região em que você estiver, clicando sobre o icone do 'trailer" ou do "coração"
  • Até Que Horas Posso Fazer Pedidos?
    O Eats for You fornece inicialmente somente almoço de segunda-feira a sexta-feira. Para fazer o seu pedido pelo app fique atento ao horário definido pela Tia, são elas que definem o horário máximo para pedidos. O cardápio geralmente fica disponível a partir das 7h30 manhã. Os pedidos também estão sujeitos a disponibilidade de quantidade. ATENÇÃO AO SELECIONAR A FOODBIKE, CONFIRA O ENDEREÇO, E A FOODBIKE QUE SELECIONOU.
  • Posso Pedir Depois Desse Horário?
    Você pode acessar o app a qualquer momento. Porém, pedidos de almoço ficarão disponíveis somente até o horário definido pela própria Tia ou Tio, e geralmente não passam das 14h.
  • O que Acontece se Eu Não Receber o Pedido que Fiz?
    Você deve entrar em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do nosso Facebook ou pelo nosso site, que logo iremos verificar o que aconteceu. Pode ficar tranquilo que não vamos deixar de atender.
  • Posso agendar O Pedido?
    Por enquanto essa opção ainda não está disponível, mas em breve iremos disponibilizar.
  • Se eu o Meu Prato Não Estava Bom o Que Posso Fazer?
    Pelo aplicativo temos o sistema de avaliação continua de todas as tias e tios. Lá você pode deixar a sua opinião e a sua nota. A gente fica sempre de olho, e qualquer nota baixa entramos em contato com você para verificar o que aconteceu.
  • Como Personalizo Um Pedido?
    Ainda não está liberado a opção de personalização, mas nas próximas atualizações disponibilizaremos opções para você modificar alguns ingredientes da opção escolhida.
  • O que São as Avaliações Que Faço Após Receber o Prato?
    Elas são muito importantes, pois através delas é que realizamos a nossa avaliação continua de todas as nossas tias e tios. Essa avaliação é que faz nosso serviço ficar ainda melhor para você.
  • Como Acompanho Meu Pedido?
    O acompanhamento é feito através do nosso app, na aba "acompanhe seus pedidos", lá você tem todas as informações referente ao seu pedido: numero do pedido, fornecedor do pedido, valor, quantidade e data.
  • Posso Cancelar Meu Pedido?
    Para cancelar o pedido, existe um prazo máximo de até 10 minutos após feito o pedido para o cancelamento. O cancelamento é feito através da area de contato do nosso site ou através da area de contato do facebook.
  • Como Faço Para Pagar?
    O pagamento pode ser feito pelo próprio aplicativo cadastrando o seu cartão de benefícios Alelo Refeição ou com seu cartão de credito. Você também pode optar por pagar na retirada da sua refeição em nossos pontos de retirada (trailer ou foodbike).
  • Como Posso adicionar uma Forma de Pagamento?
    Para adicionar uma nova forma de pagamento é só clicar nas três barrinhas laterais ao lado esquerdo do app, selecionar “Adicionar forma de pagamento” e adicionar um novo cartão.
  • Como Posso Excluir uma Forma de Pagamento?
    Para excluir você deve acessar também a área de “adicionar forma de pagamento” e clicar em excluir forma de pagamento.
  • Por Que há um Erro com meu Meio de Pagamento?
    Antes de qualquer coisa verifique a conexão com a internet, pode ser alguma instabilidade na rede. Verifique também se incluiu o código segurança do seu cartão. Caso você esteja pagando com seu cartão Alelo pode ser que esteja ocorrendo alguma falha na comunicação com a base da Alelo. Verifique também a data de validade do seu cartão. Caso ainda não de certo, pode entrar em contato conosco pelo site.
  • Como Solicito um Recibo?
    Pode solicitar o recibo através da nossa área de contato com o cliente pelo site.
  • Que horas posso retirar?
    Nos pontos de retirada das 11h30 e se estendem até 13h30.
  • Como a Retirada no Trailer e Foodbike?
    Para retirar as marmitas caseiras no trailer ou foodbike é necessário apresentar o numero de seu pedido (ou QR Code) pois somente com ele conseguimos identificar a opção escolhida. O numero do pedido fica localizado na tela “acompanhe seus pedidos” no app.
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