top of page

Startup une inovação com vontade de comer bem! (Rádio Mundial)

Programa Virar o Jogo

Publicado em 13 de jun de 2019


No Brasil, atualmente, existem mais de 13 milhões de desempregados. São famílias inteiras sem nenhum tipo de provento. O que poucas pessoas sabem é que alguns setores têm crescido na contramão da crise econômica, e o segmento de comfort food é um deles. E tem gente enxergando oportunidades onde muita gente vê e não percebe! Já passou pela sua mente uma ideia que nunca ouviu falar e, por esse motivo, deixou de colocar em prática?


Pois é! Para o programa de hoje Leila Navarro convidou um jovem empreendedor, criador de uma startup que aposta em "comida de mãe" para rentabilizar venda de marmita. Ele é Nelson Andreatta, idealizador de um aplicativo que conecta cozinheiros a consumidores que prezam por uma boa comida caseira.


Essa ideia gerou um negócio muito bem-sucedido: a Eats For You, um aplicativo que atende às tendências de consumo e valorizar a comida feita em casa, mais saudável e saborosa, ainda possibilita a geração de renda. A partir deste programa você pode tirar muitas lições para valorizar e implementar suas próprias ideias.


Aproveite! Conheça e compartilhe sobre o empreendimento de Nelson Andreatta.



O Programa Virar o Jogo. Toda quarta-feira, tem um programa inédito na Rádio Mundial e nas diversas plataformas digitais de Leila Navarro.




Comments


bottom of page