Eats For You e Alelo anunciam parceria e iniciam projeto de pagamento online com voucher refeição

Eats For You e Alelo anunciam parceria e iniciam projeto de pagamento online com voucher refeição

Atualizado: 20 de Jul de 2018

Por Redação E-Commerce News - 18/07/2018


Almoçar bem sem gastar muito pode parecer impossível quando se trabalha em grandes centros comerciais. Os valores variam de região para região e algumas vezes o cartão de benefícios não chega até o fim do mês. A alternativa, na maioria dos casos, é pagar o almoço em dinheiro, ou levar marmita para o trabalho.


Para evitar gastos excessivos e conseguir ter uma alimentação melhor, a Eats For You, startup que conecta donas (os) de casa que amam cozinhar a pessoas que queiram retomar o gosto de comida feita em casa, e a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anunciam parceria e iniciam projeto de pagamento online com voucher refeição.


A parceria visa facilitar o pagamento do almoço, sem precisar tocar na carteira. O cliente cadastra seu cartão Alelo Refeição na plataforma da Eats For You ao escolher a forma de pagamento, o que facilita os pedidos realizados pelo smartphone.


Segundo Nelson Andreatta, CEO da Eats For You, a plataforma é a primeira a realizar esse tipo de pagamento. “Além do pagamento, também pretendemos reduzir o custo do horário do almoço. Hoje, os brasileiros gastam, em média, R$ 750 só para almoçar e ao conciliar uma alimentação melhor com um preço justo esse valor é reduzido e o trabalhador não precisará complementar seu benefício de alimentação no fim do mês. Conseguimos proporcionar uma economia de até 40%”, explica Andreatta.

Dessa maneira, a Eats For You e a Alelo visam proporcionar uma melhor alimentação as pessoas, que com a correria do dia a dia empresarial acabam não se alimentando de maneira correta. Ao aliar uma alimentação saudável com um preço justo, as empresas pretendem garantir melhor qualidade de vida ao trabalhador, impactando positivamente sua produtividade.


“Parcerias como esta são importantíssimas para a evolução do nosso negócio. A utilização das nossas soluções no mercado de e-commerce já é uma realidade em projetos inovadores, como é o caso da Eats For You, chegam para somar e melhorar ainda mais a experiência dos nossos usuários e fornecedores parceiros”, afirma Marcio Alencar, diretor de Estabelecimentos Comerciais da Alelo.


A Eats For You busca a qualidade de vida das duas pontas, tanto do consumidor final, como do fornecedor, pois o outro foco da plataforma é o impacto social que gera ao proporcionar um meio de renda para quem produz os almoços e qualidade para quem consome. “Por meio do app podemos gerar oportunidades para milhares de pessoas que estão fora do mercado, que precisam trabalhar em casa ou que desejam viver da cozinha, fomentando uma cadeia produtiva que nunca foi olhada com a devida atenção”, afirma Nelson.


Em quatro meses de operação, a Eats For You vendeu aproximadamente mais de 7 mil marmitas. Com mais de 3.000 downloads, a startup conta com mais de 300 donas de casa cadastradas, sendo que 25 delas já operam e conseguem o lucro líquido de R$ 113 por dia.


Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/eats-for-you-e-alelo-anunciam-parceria-e-iniciam-projeto-de-pagamento-online-com-voucher-refeicao/


114 visualizações
marca_r_eats_ap.png

© 2018 por StartUp Eats For You

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Twitter Ícone