#100MilSemFome

Campanha da Rede Rua, além de dar assistência a quem tem fome, ajuda a gerar renda para as famílias envolvidas na distribuição desses alimentos


28/05/2021 13h58 Atualizado há 2 semanas

A pandemia da Covid-19, que já dura mais de um ano, trouxe sérios danos em todo o Brasil, principalmente para milhares de pessoas que vivem em situação de rua.

A campanha #100MilSemFome foi colocada em prática pela Rede Rua, uma instituição sem fins lucrativos que contribui para promover o resgate dos direitos à vida digna da População em Situação de Rua da cidade de São Paulo. Com a sua ajuda, eles pretendem doar 100 mil refeições para moradores de rua que vivem em situação de extrema vulnerabilidade na grande São Paulo. Nos ajude a fortalecer essa corrente do bem.

Como ajudar: Faça a sua doação através do PIX: 100milsemfome@gmail.com A fome não espera, junte-se a nós nesta iniciativa!

Sobre o ParaQuemDoar.com.br: Se você quer doar para ajudar alguém no combate à pandemia do coronavírus e não sabe para quem, o site ParaQuemDoar mostra pra você algumas instituições que fazem a sua doação chegar às mãos de quem precisa. Clique. Conheça. Decida. Doe.


Fonte: https://redeglobo.globo.com/Responsabilidade-Social/para-quem-doar/noticia/100milsemfome.ghtml



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo